quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Deixa o amor entrar



Sei que você tem medo. Eu também tenho. Vem, confia em mim vamos caminhar juntos. Vem, pode vir. Tá escuro mas dá pra ver. Vem! Vamos esquecer esse medo. Vamos arriscar? Junte sua mão a minha se for preciso, você pula? Esquece o medo de altura, não vai te levar a nada. Ok. Tem lugar pra você. Você pode ficar no sofá. Fica porque eu nunca me joguei tanto assim em uma história sem futuro.Fica porque você me traz paz. E para alguém que cresceu em meio ao caos um pouco de calma é sempre válido. Fica porque eu sei que eu represento um pouco de tudo isso para você também. Não é?

Vamos pular. Você me agarra forte? Se segura em mim. Abre os braços e deixe o vento te guiar. Estamos seguros, tá? Relaxa,vem. Então continua aí, fica do meu lado.

Vem, pode mergulhar. A água aqui é rasa e o pé fica no chão o tempo todo. Afunda a cabeça nas suas paranoias e esquece os problemas. Solte os braços e pensamentos. Aprenda a se encantar por tudo aquilo que é belo. Aprenda a ver que tudo vai muito além, sabe? O coração, a mente, a boca, esse mar. Vai andando em frente. Segue seu rumo, seu coração, seus próprios riscos. Não tenha medo de maiores profundidades. Isso, vai fundo, você está próximo, chegando, espera. Aí não dá pé. Vai abre o coração. Eu sei que você também sente esse  sentimento ganhando espaço.Sabe pode ser que a gente esbarre com um casamento. Com uma união estável. Com um namoro eterno. Talvez um rolo.Mas, quem sabe, talvez, um dia, no final ou no meio do caminho, a gente esbarre por aí com algo que dê pra chamar, finalmente, de verdadeiro amor. Agora tenho essa sensação no peito: ela pode ser a única. Não sei como ficar com você agora. E isso me assusta. Porque se eu não ficar com você agora, tenho a sensação de que vamos nos perder por ai. É um mundo grande, malvado, cheio de reviravoltas. E as pessoas tem um jeito de piscar e perder o momento. O momento que podia ter mudado tudo. Eu não sei o que está acontecendo. Então vamos tentar. Combinamos por hoje, amanha se der certo combinamos pra sempre. Me de sua mão e deixe o relógio rodar.
Amanda Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário