sexta-feira, 9 de agosto de 2013

60 Dias Sem Você



Eu pensei que a saudade passaria. É o que dizem tudo na vida passa. Mas esse não passou.Sinto saudade já sentia até mesmo antes de te conhecer.Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, da voz saudade da gente, saudade é pra sempre.Eu vivo sentindo a sua saudade E não pense que te escrevo tudo isso, depois de tanto tempo, para te acusar de mais alguma coisa. Bateu saudade, só isso. E acabei tropeçando com você aqui, guardado numa caixinha perdida no meu coração. E enquanto estanco a ferida aberta e inflamada que deixou aqui, penso se algum dia vou conseguir me curar de você. Se tenho tomado as doses certas, de oito em oito horas, de 250 mg, de sumiço, desapego, indiferença e tentativas de novos romances para amenizar sua falta como o médico mandou.Quem sabe na próxima esquina a gente tropece e você entenda ao me olhar que, apesar de imperfeita, sempre fui o que você procurou. Quem sabe eu não te arranque essa raiva do mundo que nossa história te causou. Quem sabe você não me arranque a menina apaixonada por Peter Pan e Contos de Fadas que enterrei para superar você.Quem sabe ali, debaixo daquele prédio, a gente se dê conta de que o amor é sempre o bastante. E de tão errado a gente possa dar certo. A gente abre um parênteses e inventa um novo final. Dessa vez feliz. Sem bruxas, sem mocinhas, sem figurantes que consiga te roubar de mim. Quem sabe depois de tantos meses, amores errados e tentativas frustradas, a gente não se esbarra e consiga sorrir. E de tanto se perder a gente não se encontra de vez, eu em você, você em mim, nós dentro um do outro ocupando um mesmo coração.Só escrevo para dizer que entre tantos caminhos tortos que entrei tentando me perder e esperando te encontrar, hoje me encontrei pensando que no meio de tanto barulho que a gente fez, você escolheu ser silêncio. Você se fez apenas saudade.Quantas vezes eu te escrevi e não mandei,peguei o telefone e não ligue.Parti meu próprio coração. .Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero,Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro. Criei canções e melodias pra te conquistar,Em cada verso, poesia pra me declarar.Mas só palavras não vão traduzir o que era olhar nos olhos e te ver sorrir.E se eu parecer um boba você pode rir.É que esse seu jeito teimoso me deixou assim completamente louca por você.Fazendo minhas rimas só pra te dizer.Você é o primeiro pensamento do meu dia,Se eu não te vejo quase morro de agonia.Sou dependente desse amor, seu beijo vicia.Eu quero todo dia!A noite cai, o meu sonho é você.Mas eu tô repetindo pra você saber.Que se tudo fosse fácil mandaria a saudade embora estaria te odiando agora. Como se fosse fácil apagar você de mim. Saudade eu tenho toda hora que você me vem na memória eu penso 24 horas em você e estou sem tempo pra te esquecer.Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve.Eu tô carente desses olhos verdes desse teu sorriso branco feito neve,eu tô carente desse olhar que mata,dessa boca quente revirando tudo.Tô com saudade dessa cara linda. Se você quiser..Apenas bons amigos, namorar, casar ter filhos passar a vida inteira juntos e vai saber, se um dia seremos nós.E você me olha nos olhos deseja boa sorte diz que sou especial que vou encontrar alguém que me queira coisa e tal...Comprei seu perfume pra lembrar do seu cheiro.Chorei por você aqui em meu travesseiro.Reli as mensagens aqui em meu celular o último te amo fiz questão de guardar como aceitar que você se foi.Sem você, eu sem você, sem você...
Amanda Cristina__Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar são histórias que nos contam na cama antes da gente dormir.Uma pequena Bricolagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário