sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Poxa, Destino


Eu já fui muito embora. Por culpa minha e deles. Quando eu queria, simplesmente me imploravam por meio de atitudes para que eu fugisse o quanto antes. E quando eu não queria, bem, ficar em um lugar onde eu não esteja me sentindo bem, nunca foi a minha praia. Mas chega uma hora que cansa partir. Arrumar toda a bagunça, juntar as minhas coisas, pegar os momentos, sentimentos e planos e enfurná-los dentro da minha mochila e seguir. Na verdade, eu já nem tenho mais para onde ir.

Antes eu achava natural, porque é completamente normal que as coisas não vão bem de início. A vida é assim, primeiro a gente aprende, para depois desfrutar do aprendizadoA questão é que eu já aprendi, eu juro. Eu já sei quais são os meus defeitos, eu já sei reconhecer quando o cara não vale nada, eu já sei o que fazer, pelo menos, para começar com o pé direito.

Custa aparecer alguém decente? Custa aparecer alguém que me faça ter vontade de colocar a bunda no sofá e ficar assistindo futebol? Custa aparecer alguém para me acompanhar nos shows do meu ídolo? Custa aparecer alguém que não tranque a porta e ainda assim, eu nem queira abri-la? Custa? Poxa, destino. Você já perdeu tanto tempo escolhendo os errados, não custa nada caprichar e mandar um cara direito dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário